19 janeiro 2010

Voltei, mas será que agora é pra ficar?

Será que aqui, aqui é meu lugar? Pois é, lembrando uma musiquinha tão bacana do Roberto, decido meter o pé, ou melhor, a mão novamente nestes terrenos internéticos. Sinto falta de estar mais presente por aqui, mas confesso também que a correria do dia-a-dia mais o bloqueio de um monte destes sites no meu trabalho mais uma preguicite aguda resultam neste meu afastamento aqui do blog.

Ontem, segunda, fui no aniversário de uma amiga e surgiu o assunto por ali. Todos comentando sobre esta vida virtual que todos nós devemos, ou precisamos, ter nos dias de hoje - ai, ai, tempos modernos... Fiquei com saudade e, mesmo sendo 1h11 da madrugada, um treco na minha cabeça não me deixou em paz e ficou implorando para eu pegar o computador e voltar a digitar estas letrinhas por aqui.

Não é promessa de ano novo, mas sim uma proposta: eu voltei e tentarei fazer de tudo para mostrar que agora é pra ficar.

1 Comments:

Blogger Aline Bianca said...

Fica!!! Fica!!
Aposto que vou ler sempre!
Beijos

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home