27 janeiro 2011

O guspe da lhama

Ganhei uma mania: ler os comentarios das pessoas logo abaixo de noticias em sites como a Folha, Estadao e o Corriere, aqui na Italia. Os comentarios, alguns muitos espirituosos, digamos, sao interessantes e mostram a reaçao publica para as noticias publicadas – um bom termometro para saber o que as pessoas estao achando dos dias atuais… Nesta semana, li um que me fez rir muito, sobre o caso do cadeirante que supostamente foi agredito por um delegado no interior de Sao Paulo.

Para quem nao ouviu falar do caso, resumindo a historia, o cadeirante afirma que, apos protestar com um delegado que havia estacionado em um local destinado a portadores de necessidades especiais, foi agredido a coronhadas. O delegado, por meio de seu advogado, disse que somente deu dois tapas no cadeirante apos ser atingido por um guspe do mesmo.

Apesar da noticia ser tragica e o caso extremamente preocupante, pois traz a tona uma serie de questoes polemicas, o comentario de um leitor foi surreal: “este delegado quer nos fazer acreditar que nao era um cadeirante e sim uma LHAMA para consegui guspir tao longe”.

Fala sério, nao é para rir?

2 Comments:

Blogger Aline Bianca said...

Sim, é para rir!! Morrer de rir!!!

2:09 PM  
Blogger Aline Bianca said...

Cade vc que disse que ia escrever mais por aqui. Podia contar uma historia linda com a sua avó e o nhoque dela! Meus sentimentos!
Beijos.

12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home