01 maio 2006

Vacas, em um grande pasto. Você é uma?

Que absurdo! Quase dois meses sem nenhum post. Mas isso tem explicações. Particulares, mas quem quiser ouvi-las, me mande um e-mail e peça. Anyway, estou de volta! Mais vivo do que nunca.

Gostaria de comentar um filme que assisti na semana passada com a Jennifer Aniston. "Por um sentido na vida": confesso que aluguei por conta da Jennifer, mas acabei me surpreendendo. Achei que encontraria uma historinha boba e ingênua, mas a trama toda era bem profunda. Mexe com algumas questões do tipo: "o que eu tou fazendo neste mundo?", "do que vale a pena minha vida?".

Para quem espera tb uma Jennifer-Rachel, perde a viagem. Ela está muito mais dramática. Participa do filme um dos atores de Brokeback Mountain. Eles têm um rolo ocasional, que acaba por mudar completamente a vida da personagem de Jennifer (ou nem tanto...).

A história me deixou tão encucado que acabou influenciando minha descrição atual do orkut. Quem sou eu? Algumas pessoas passam a vida como vacas, ruminado num grande pasto, somente esperando a hora de irem para o abate. Eu não!