26 dezembro 2005

Muito obrigado!

Mais um ano que chega ao fim. E todas aquelas milhares de mensagens e desejos de "feliz, feliz, feliz". Faço parte do time que defende a tese de que este sentimento deveria durar o ano todo, que é uma sacanagem as pessoas só falarem de amor, perdão e alegria agora no fim do ano e bla bla bla.

Mas tb sou do time daqueles que adoram Natal e festa de fim de ano, reencontro com família, árvore enfeitada e decoração com Papai Noel. Os dias ficam com um cheiro especial, uma graça diferente, a comida é mais gostosa. Todos se amando. E, por isso, acabo me rendendo: tb amo muito tudo isso (parodiando o Mc).

É hora de restrospectiva, de ver o que deu certo, o que ficou pro ano ano que vem. É hora de começar a colocar os planos de 2006 em prática (vai me dizer que já não os fez?). E fim de ano é bom para agradecer. Não que isso não possa ser feito a qquer dia do ano... Mas é que com a correria do dia-a-dia acabamos envolvidos pelo caos e esquecemos de demonstrar nosso agradecimento e nossa admiração pelas pessoas que fazem diferença em nossa vida. Sei que não é desculpa, tá, mas concorde comigo: é uma verdade...

Por isso, queria aproveitar todo este clima e dizer um muito obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, participaram deste meu ano. Seja num abraço, num e-mail, num scrap, numa briga, num torpedo ou num pensamento. De alguma forma, é pq deixou alguma marca na minha vida neste ano. E por esta marca, a qual levarei até o fim dos dias, eu digo: muito obrigado.